Progressos

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tia Leiloca

Esta semana sucumbi a alguns desejos... Pequei algumas noites jantando novamente, resultado: só emagreci 500 gramas.

.

Mudar hábitos não é tão fácil, mas também não é impossível! Tem noites que como minha gelatina e fico satisfeita. Outras, em que abro a geladeira, o armário e fico pensando em que comer. Uma ansiedade... Engraçado que não tenho fome mas mesmo assim quero comer. Decidi que não é porque sucumbi algumas vezes que vou me entregar, posso até ter emagrecido pouco esta semana, mas somando com os da semana passada, são 2 kilos a menos. To ficando mais gostosaaaaaaaa rsrsrs! Então à luta!

.


Semana passada caminhei 4 dias e fiz localizada 3 dias. Ontem eu marquei com Tia Leiloca de caminharmos juntas, ela anda e corre (alternando) 8 km por dia! Detalhe que esta minha tia tem 60 anos (ninguém acredita quando a vê) e o folego melhor que o meu. Tia Leiloca é símbolo de elegância, vaidosa, magra, lindos cabelos e as unhas... Uma inspiração. Minha mãe diz que eu sai a ela na vaidade.

.


Estou achando minha pele diferente, com mais tonus, ou será que é impressão minha??? na dúvida... Vamos para mais uma ótima semana!


Um comentário: