Progressos

segunda-feira, 30 de março de 2009

Tênis novos

Hoje me pesei, e advinha??? Sai da casa dos 70. Para minha surpreza estou com 68.500. Aff, nem acredito! Nem passei fome... Durante esta semana fiz 6 refeições. Bebi muita água (muita mesmo), coisa fácil neste calor. Ah, não fiquei contando a mastigação e tal eu simplesmente saboreei cada pedacinho, cada garfada, e foi muito mais fácil.
Fragmentei o café da manhã. Ano passado percebi que quando ia caminhar pela manhã ficava arrotando, parecia que a comida estava voltando, uma sensação muito horrível. Além disso por tomar café muito cedo quando dava 11 horas dava uma fome absurda, detalhe que sempre comia um lanchinho ás 10 (fruta, barrinha de cereal). Assim, esta semana eu comia uma fruta e ia caminhar. Às 9 eu bebia um café c/ leite e comia um pão com alguma proteína (ovo, presunto...), resultado: as caminhadas foram ótimas e para minha surpreza nem precisei de lanchinho!
Eliminei o 2º jantar ( isso mesmo, eu adoro comer a noite e como janto cedo, às 18, às 22 já estou louca para comer novamente). Então estou jantando às 19, e às 22 como só uma gelatina (nunca uma gelatina foi tão gostosa!).
Caminhei 3 dias na semana e fiz localizadas 2 dias.
Esta semana minha meta é caminhar 5 dias e fazer 3 dias de localizadas. E hoje estou estimuladíssima. Estreei o par de tênis que ganhei semana pasada. Estava precisando de um novo par. O antigo pulou 2 carnavais, e ainda foi para a chapada este ano!
Trabalhei muito, esta semana vai ser mais tranquila, então intesificarei os estudos, que apesar de ter estudado de seg a sab, não teve muita qualidade.
Estou como uma amiga minha, não paro de mostrar os dentes, e com razão!

Um comentário:

  1. Oi Malu,

    Obrigada pela visita no meu blog, vim retribuir a visita e já te adicionei, parabéns pelo novo peso!

    Beijos!

    ResponderExcluir