Progressos

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feriadão


Meu feriado começou na quarta feira! Viajei bem cedinho e para não ter desculpas levei tenis e roupa para dar uma caminhada. Esta semana caminhei 4 dias, aumentei o percurso, e percebi que uma fruta só antes da caminhada não é o suficiente, então esta semana vou adicionar um carboidrato.

.

As delícias da semana Santa... não sou nada religiosa, mas neste época comemos bacalhau e é claro o delicioso Vatapá. E olha que quem o fez este ano fui eu! E não é que ficou maravilhoso!! Ficou igual ao da minha mãe ( que para mim é o melhor, ela usa bacalhau). Hum, da para sentir o bacalhau desfiado .... Ah, teve também caruru, farofa... comida baiana regada a dendê durante 4 dias rsrs

.

Para compensar não abusei do chocolate, comi pouquinho mesmo. O resultado na balança desta comilança: o ponteiro estacionou nos 68kg!

.

Apesar do feriadão me tirar da rotina, hoje subi 2 da ladeiras e não cansei como antes! Esta semana vou continuar com o percurso maior (cerca de 6 km), e chega de comida baiana (acreditem, toda sexta o almoço é comida baiana). Força!







Nenhum comentário:

Postar um comentário