Progressos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Águas de Abril?


Semana passada choveu muito, o que definitivamente atrapalhou meus planos de caminhada. Na terça choveu sem parar, na quarta igualmente.
Engraçado como senti falta de me movimetar, e para nao ficar mais parada resolvi pular corda. Mas nao contava com o dia seguinte: minhas pernas ficram muitooo doloridas, rsrsr, acho que me empolguei demais, resultado, no outro dia nem quis ouvir falar no nome corda! Só caminhei 2 dias depois desse meu dia de "atleta", quando minhas perna doeram um pouco menos.

.

Mas por outro lado a chuva foi boa, o tempo ficou mais frio (estava um calor insurpotável) e, me empolguei e estudei bastante, até no feriado, (fui a casa de Marcela pela manha e só saí a noite)! Na quinta eu já tinha terminado o cronograma da semana, entao aproveitei para revisar a matéria que estudei semana retrasada.
.
Mais uma semana começando e com muito Sucesso!

5 comentários:

  1. Corda??? Que pique!!!
    To precisando me exercitar também...! Mas tudo é desculpa, né? Tá escuro, tá chovendo, to muito cansada...
    Acho que vc já superou essa fase de inventar desculpas para si própria...!
    Parabéns!
    Bjo
    Lívia Bby

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tb tenho uma corda pra pular, mas nunca tive vamos dizer entusiasmo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer teu blog e te desejar MUITO sucesso!
    Beijos e conte com minha torcida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjs

    aguardo sua visita :D

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, to voltando com tudo e passei aqui pra te visitar e me inspirar...Beijos

    ResponderExcluir