Progressos

terça-feira, 24 de março de 2009

Metamorfose

Mais uma primavera.... Decidi mudar. Afinal, se eu continuar me acomodando, reclamando apática, daqui há alguns anos vou perceber o tempo perdido.
Mudar coisas que realmente estão me incomodando. E ontem, dei o passo inicial.
Quero ter mais fôlego. Eu estou pasma como é que fico ofegante ao subir uma ladeira e, vivendo nesta cidade impossível não se deparar com uma. Correr, esta é minha meta, mas óbvio que não vou colocar o tenis e sair correndo pela orla, pois não aguento mais do que três minutos. Então, no ínicio vai ser caminhada.
Emagrecer. Como são muitos quilos (não sei exatamente quantos, pois acima de tudo quero me sentir bem com meu corpo, eu estimo uns 15 a 20), resolvi perde-los aos poucos. Nada de dietas relampagas que acabam no fim do dia! Quero comer de tudo, mas com moderação. Vocês já viram as francesas? Elas são elegantíssimas e comem de tudo, mas moderadamente.
Aprender uma terceira língua: francês. Lindo, aqueles biquinhos... Quero retomar os estudos.
Independência financeira. Definitivamente este objetivo é o que mais quero.Tenho sentido uma constante angustia e quase não tenho mais vida social. Trabalhar e Estudar. Mas com afinco. Bom, este é um papo lonnnggooooo...
Ontem consegui dar início a minha metamorfose. Sensação maravilhosa de bem estar e dever cumprido. Iniciei o dia com uma caminhada e exercícios localizados. Estudei com vontade, trabalhei($$$$), e comi a la francese!
Hoje sigo confiante na minha vontade de realizar meus desejos. E é isso força sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário